Você sabe qual a finalidade de um Escritório de Advogado Expert em Crimes Virtuais? Vem conferir: 

Por mais que a internet avance diariamente, ela não se mostra totalmente segura. Sempre corremos o risco de sofrer um cibercrime. Esses crimes virtuais podem acontecer de diversas formas, roubo de dados, links infectados com vírus, difamação, ofensas disseminadas e incontáveis outras formas. 

Há quem ainda pense que a internet é uma ‘terra sem lei’ mas convenhamos, os delitos nela cometidos já eram crimes antes mesmo da internet se propagar, sendo a única diferença a forma que o delito é praticado. Por isso é sempre importante estar ciente que existe uma advocacia especialista no direito digital. O direito que une tradição com modernidade, visando pela sua segurança e bem-estar nas plataformas digitais. 

O Dr. Jonatas Lucena explica que, na jurisdição, além dos projetos ainda não concretizados, existem diversas leis que protegem os internautas, observe: 

Capítulo V, artigos 138, 139, 140 do Código Penal: Dos crimes contra a honra estão Calúnia, difamação e injúria.

Capítulo IV, artigo 307 do Código Penal: De outras falsidades “Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem”.

Capítulo VI, artigo 147 do Código Penal: ”Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave”.

Nos crimes específicos:

Artigo 154-A (Incluído pela Lei nº 12.737, de 2012): “Invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita”.

E a Lei 12.735/12 que determina a instalação de delegacias especializadas para o combate de crimes digitais. 

Não se engane, o falso anonimato não protege o indivíduo que espalha o ódio na esfera digital, muito pelo contrário. O Escritório de Advogado Expert em Crimes Virtuais, sob comando do Dr. Jonatas Lucena usa métodos jurídicos para encontrar o criminoso, trazendo a punição de acordo e perante as leis infringidas. 

Se você está sendo vítima de algum cibercrime entre em contato com o escritório de advogado Expert em crimes virtuais e vá atrás de justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui