Vítima de cibercrime
Vítima de cibercrime

A internet é um espaço verdadeiramente amplo e, conforme nós vamos – cada vez mais – adentrando e interagindo através dela, maiores são as chances de nos depararmos com usuários objetivados a tirar proveito e prejudicar outros nas plataformas, sendo isso por meio de fraudes, golpes, ataques e por aí vai. O fato é que, independentemente do cuidado que tomamos, ainda estamos sujeitos a nos tornarmos as próximas vítimas desses criminosos.

Quando isso acontece, o ideal é contar com a orientação de um profissional da área. O advogado especialista em segurança e direito digital Dr. Jonatas Lucena revela que, com os recursos corretos, é possível, até mesmo, identificar o infrator e prosseguir com o caso de forma legal.

É importante ter em mente que a internet não é uma terra sem lei e que todas as leis existentes são igualmente válidas no ambiente digital. Sendo assim, é essencial estar ciente de seus atos e, quando diante de uma situação criminosa, optar sempre por denunciá-la, afinal, é a única forma de tornar o universo virtual, um espaço seguro para todos.

Entrar em contato com um especialista é fundamental para que a situação seja solucionada, visando, principalmente, pela sua segurança e direito. Por isso, não hesite em contatar um profissional. O escritório de advocacia do Dr. Jonatas Lucena, por exemplo, com mais de 10 anos de atividade no segmento está a disposição para auxiliá-lo e trazer soluções satisfatórias para as mais diversas problemáticas presentes no âmbito online.

Tire suas dúvidas e saiba o que fazer entrando em contato! Acesse o site: https://www.drjonatas.com.br/ e vá em busca dos seus direitos digitais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui