Advogado Especialista em Metaverso
Advogado Especialista em Metaverso

O metaverso é o universo digital que garante revolucionar as mais diversas relações sociais. Para o advogado especialista em metaverso Dr. Jonatas Lucena, este é o novo capítulo da internet, o qual já promove ansiedade e apreensão concomitantemente nos usuários da mesma. Mas, isso não acontece à toa: o metaverso é o novo mundo real, só que através dos meios virtuais. Desse modo, se você tem interesse pelo assunto, acompanhe os três melhores fatos sobre o metaverso neste artigo!

#1 – O metaverso é o espelho do mundo real

Se atualmente as experiências que temos na internet são bidimensionais, com a chegada no metaverso isso irá mudar: nossas experiências serão vividas, segundo explica o advogado especialista em metaverso Jonatas Lucena, de maneira 3D. Na prática, isso significa que será possível acessarmos ambientes virtuais não somente através do nosso computador, celular ou tablet, mas através de fones de ouvido, óculos e relógio conectados, de modo que o usuário esteja dentro da internet, através de avatares, e não fora, como já acontece.

#2 –  O metaverso e a área da saúde são aliados

Engana-se quem acredita que os avanços tecnológicos são restritos e não atingem direta ou indiretamente, todos os setores de trabalho. Pelo contrário, o metaverso pode revolucionar e transformar, ainda mais, a medicina que conhecemos atualmente. Afinal, assim como comenta o Dr. Jonatas Lucena, que possui largo conhecimento sobre esse universo digital, a telemedicina, por exemplo, já é uma realidade. 

Mas os impactos do metaverso na saúde não param por aí! Ele pode ajudar a melhorar, além dos atendimentos virtuais, o trabalho do médico cirurgião. O advogado especialista em metaverso Dr. Jonatas Lucena pede para você imaginar, por exemplo, os profissionais do setor tendo uma visão mais ampla da área que está sendo operada através de óculos ou headsets? Incrível, não é mesmo?

#3 – O metaverso e o mercado imobiliário é uma realidade

O terceiro fato sobre esse universo virtual, segundo explica o advogado especialista em metaverso Jonatas Lucena, é que o mercado imobiliário dentro do metaverso já é uma realidade. Pois é, já é possível comprar terrenos ou imóveis virtuais dentro desse mundo novo, e pode apostar: eles já estão sendo super valorizados. Exemplo disso é o terreno do Decentraland que já foi vendido por, nada mais, nada menos, que dois milhões e quatrocentos mil dólares, o que totaliza 13 milhões e 500 mil reais. Uma loucura, não é mesmo?
Sendo assim, agora que você já conhece melhor sobre esse universo, o advogado especialista em metaverso comenta que não é mais preciso temê-lo, senão caminhar para que sua profissão, negócio e sua vida se adequem ao mesmo.  Sendo assim, se você quer estar por dentro de tudo que se relaciona com o metaverso, a advocacia do Dr. Jonatas Lucena pode te ajudar. Basta acessar o site www.drjonatas.com.br ou enviar uma mensagem no telefone (11) 2365-9212.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui