CURSO LIVRE DE PRÁTICA NA ADVOCACIA EM DIREITO DIGITAL

Os crimes virtuais triplicaram em 2021, tendo colecionado um aumento de cerca de 500% desde 2018. Uma das razões pelas quais levaram o aumento desse tipo de crime, se dá pelo fato de as pessoas estarem cada vez mais conectadas à internet, tendo suas vidas reais totalmente interligadas com o mundo digital. 

A lista de crimes praticados por meio da internet é vasta, varia desde fraudes bancárias, assédio, estelionato, pedofilia, ofensas em redes sociais, hackeamento… entre tantos outros crimes que têm sido aperfeiçoados para o mundo virtual. 

Enquanto profissionais, cabem aos advogados, autoridades públicas e judiciárias compreenderem a forma que ocorrem tais crimes e como é possível agir de acordo com a Legislação Brasileira para minimizar danos às vítimas e repará-los, bem como evitar que mais crimes cibernéticos sejam concretizados.  

O Curso de Prática na Advocacia em Direito Digital é voltado para profissionais do ramo do Direito que desejam se tornar profissionais aptos para atuarem em uma das áreas que mais crescem no Brasil e no mundo. 

O curso será ministrado por um dos advogados precursores do Direito Digital no Brasil, o Dr. Jonatas Lucena, profissional com mais de 12 anos de carreira advocatícia, tendo atuado em mais de 500 processos relacionados ao ramo do Direito Digital. 


Preencha o formulário abaixo para realizar sua inscrição.

    Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

    Investimento: R$ 1.250,00 (um mil duzentos e cinquenta reais) em até 10x sem juros.

    Para pagamento a vista via Pix: R$ 1.000,00 (um mil reais). Chave/CPF: 20585911860