Com mais de 1 bilhão de usuários ao redor do mundo, o Instagram é uma das redes sociais com mais engajamento entre seus usuários, sendo assim, devido ao se estrondoso sucesso, tornou-se uma plataforma comercial, pois é palco de publicidades e propagandas e até de surgimento de novas profissões; mais que uma rede social de compartilhamento de vídeos e fotos, é uma fonte de renda.

Se, mesmo com todos esses benefícios, você decidiu deletar a conta para abster-se das redes sociais, porém deseja voltar e possui a dúvida: é possível recuperar a conta deletada do Instagram? A resposta é: depende. 

Primeiramente é necessário saber se a conta foi deletada de forma temporária ou definitiva. Se for o segundo caso, o Instagram dá o prazo de um mês para revogar a exclusão da conta, passado esse prazo não é possível restituir a conta novamente. 

Porém, se for o primeiro caso, em que a conta foi excluída temporariamente, é possível sim recuperar a conta, fique tranquila (o), apenas logando novamente na sua rede social, você já terá acesso às suas fotos e vídeos novamente. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui