Advocacia de crimes virtuais
Advocacia de crimes virtuais

Por mais que a internet trabalhe diariamente em busca de tornar o espaço virtual mais seguro para seus usuários, ainda estamos sujeitos a sermos vítimas dos cibercriminosos, indivíduos que ficam à espreita, aguardando uma oportunidade para prejudicar ou tirar proveito de terceiros nas plataformas on-line.

No entanto, o que muitos não sabem é que, todos os delitos cometidos em espaço virtual são, também, considerados crimes, sendo assim, a lei é tão válida quanto é no mundo físico.

De acordo com o advogado especialista em direito virtual, Dr. Jonatas Lucena, para punir os criminosos virtuais, é necessário entrar em contato com profissionais qualificados que, a partir de seus recursos, conseguem identificar o infrator e lidar, de forma legal, com a situação.

É fundamental que as vítimas não se calem diante dessa situação, e busquem por seus direitos da forma correta, pois, apenas dessa forma é possível tornar a internet um espaço seguro a todos e trazer autonomia e independência à vítima.

O criminoso pode ser sujeito a cumprir pena e multa, por isso, é importante ter consciência das atitudes as quais estão sendo tomadas online, sabendo que tudo fica salvo e pode ser usado contra o indivíduo infrator quando necessário.

Para saber mais, o Dr. Jonatas Lucena se deixa à disposição. Entre em contato pelo WhatsApp: (11) 2365-9212, e acesse o site: www.drjonatas.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui